Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

POUSADA BADEJO

     

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | Japaratinga | Pousadas em Japaratinga

Falar com: Pousada Badejo

Endereço 
  Rua Francisco de Barros Regis, 36 - Centro - Japaratinga - AL - CEP 57950-000

Bairro: Centro

Cidade: Japaratinga


Telefone 
  (82) 3297-1365

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (82) 3297-1365    Ligar

 

Classificar e Avaliar

Horário de Funcionamento: 
  Qua:
09:00 - 18:00●  Abre ás 09:00
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00 ●  Abre ás 09:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site 
  www.pousadabadejo.com.br/

Gostou desta empresa?

  

Últimas Avaliações sobre Pousada Badejo

Samyra Portela
  em 07/12/2018

Foi maravilhosa a estadia! Lugar sensacional , localizado na praia de Japaratinga. Ambiente maravilhoso e climatizado para relaxar com a família e os amigos! Bem próximo a praia com variedades no cardápio e o atendimento execelente. Com certeza voltarei novemente , super recomendo.

ROVALDO
  em 27/11/2018

Só não dou 5 estrelas e nota 10, porque falta regulamentar o comportamento dos hóspedes, que ficam até 23 horas na piscina, falando alto e cantando. Convém estampar as normas em cartazes para evitar transtornos aos hóspedes e constrangimentos aos funcionários. As instalações, localização, tratamento e café da manhã são ótimas, nada a reclamar. Meus elogios ao João Vítor, que me atendeu dia 18/11.

Juliano Rodrigues
  em 27/11/2018

Atendimento perfeito, pousada aconchegante muito bom o lugar, a Praia em sim possui ótimos lugares a serem visitados.

Celso JF
  em 09/11/2018

Pousada excelente. Atendimento nota dez. Café da manhã nota 8. Instalações nota 8. Quarto bom, com banheiro pequeno, mas sem problema. Estacionamento bom, embora não seja coberto. Localização: a 2min da praia. Preço justo.

Daniela Ferreira
  em 19/10/2018

A pousada é muito aconchegante, muito mais bonita do que nas fotos, todos os funcionários são extremamente prestativos e atenciosos. Fica de frente a praia, sendo necessário apenas atravessar um quarteirão, os quartos são confortáveis, com ar condicionados, frigobar e tv.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Pousada Badejo
• Suporte Pousada Badejo
• Atendimento Pousada Badejo
• SAC Pousada Badejo
• Contato Pousada Badejo

 
Como Chegar
Avaliações

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Guia Alagoas oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.